Comunidade Yoguera: uma história de amor pelo yoga e a união ao empreendedorismo.

Rai Duran conta como encontrou o amor no yoga que a fez criar o seu próprio negócio e gerar novas experiências para o mundo.


Rai Duran fala sobre sua experiência com o Yoga — Foto: @raiduran

Professora de yoga, Dj e empreendedora, Rai fala sobre como o yoga a ajudou a superar um momento desafiador fazendo com que ela encontrasse algo que seria muito mais do que um hobbie. Seria uma missão de vida e um destino profissional.


- Muitos não sabem mas conheci Yoga em um momento muito desafiador da minha vida, onde me sentia completamente perdida sobre minhas escolhas e ações.  Comecei a praticar Yoga Restaurativo e segui nessa prática por quase 1 ano, e nela encontrei o amor que havia perdido, inicialmente por mim mesma. 


Desde minha primeira prática eu simplesmente me encantei e sabia que havia encontrado algo que vibrava minha alma, já até sonhava com o dia que aquilo poderia se tornar minha profissão. Na época, executiva de negócios mergulhada no mundo corporativo, identifiquei que precisava mudar muita coisa na minha vida! 


Fazia na minha prática uma grande jornada terapêutica, e assim explorando fui aprendendo o quanto o Yoga podia mudar minha percepção de mundo.


Tenho mais de 600 horas de formação que escolhi em diferentes métodos e modalidades: Hatha Yoga com base Iyengar, Vinyasa Multidimensional, Yoga Restaurativo e Yoga Adventure. 


Hoje minhas aulas são um mix dos meus estudos que continuam sempre em construção e aprimoramento. 


Como fundadora da Yoguera, conduzo aulas particulares e em grupo para pessoas de diversos lugares do globo, além de eventos presenciais por Florianópolis e São Paulo. 


Banner Digital Comunidade Yoguera — Foto: @yoguera.oficial

A comunidade Online Yoguera nasceu para pessoas que desejam obter saúde e longevidade, buscam equilibrar as emoções, desejam ter acompanhamento para correções e adaptações necessárias, e também para aqueles que querem aprimorar a flexibilidade com praticidade.

Enxergo e apresento o Yoga para além da prática física das posturas, mas como uma filosofia que pode mudar a forma de experimentar o mundo. Nessa prática as pessoas podem entrar em um contato profundo com seu próprio sistema organizacional para transformá-lo de dentro para fora.

Além de mim, outras professoras dispostas a partilhar, ensinar e evoluir estão comigo no Estúdio Online YogueraJuntas disponibilizamos nosso acompanhamento e direção em aulas ao vivo de segunda a sexta. Para os dias intensos e corridos disponibilizamos práticas temáticas mais curtas para que as pessoas possam adaptar em seus horarios sem pensar em desistir. 

Todas as aulas completas ficam gravadas e disponíveis na plataforma, e todos podem praticar no seu tempo e revisar as aulas favoritas sempre que desejarem, através dos planos de acesso

Com isso, minha intenção é impulsionar pessoas para que possam adquirir uma rotina mais conectada com seu corpo, sabendo lidar com o agito da mente e tendo uma ferramenta em mãos que as ajude em momentos de estresse, ansiedade, insônia, bem como dores físicas e emocionais.

Meu propósito é auxiliar as pessoas no caminho de volta para seu corpo da pele pra dentro. A Yoguera é a rota desta estrada.

Rai no Evento Ecstatic Dance Florianópolis — Foto: @raiduran

Além disso, trabalho também como DJ de música consciente usando o som como ferramenta de expansão da nossa energia e vitalidade!

Através da experiência Ecstatic Dance que acontece na cidade de Florianópolis, procuro compartilhar a cultura da música consciente e dançante em uma jornada de movimento livre, expansão e consciência.

Você pode escolher Yoga, e eu posso ser essa pessoa pra te guiar neste caminho.

Você quer? -



Comments